Homem é flagrado filmando as nádegas de uma torcedora do Botafogo
Reprodução
Homem é flagrado filmando as nádegas de uma torcedora do Botafogo

A atitude de um homem que assistia o jogo do Botafogo contra o Paraná na noite de terça-feira causou revolta de torcedoras nas redes sociais. Ele foi flagrado filmando as nádegas de uma mulher que estava na frente dele no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O vídeo foi feito por outro torcedor, que decidiu compartilhar o registro em uma rede social.

Leia também: Presos disputam 'contratação' de Ronaldinho para torneio de futsal em presídio

" Filmando e tirando foto da bunda de uma mulher no meio do jogo. Que cara problemático. Não consegui nem mais focar no jogo depois disso", escreveu o autor das imagens.

Nos comentários, muitas mulheres reclamaram que a atitude demonstra um dos motivos para elas se sentirem inseguras nas arquibancadas, o que dificulta a presença feminina nos estádios.

"Isso afasta as mulheres do estádio. Isso é falta de respeito. Isso é machismo por ele achar que tem o direito de fazer uma coisa dessas apenas por se tratar de uma mulher. Isso é ridículo. Isso é tantas coisas que eu estou até enjoada em saber que a qualquer momento pode ser eu", desabafou uma torcedora no Twitter.

"Dia das Mulheres no fim de semana passado, os times fazendo campanhas bonitas em homenagem à elas e contra o preconceito no futebol. Ai esse cara vem e faz isso. Se um faz é bem possivel que existam outros! ", reclamou outra internauta.

Em nota, o  Botafogo  informou que "repudia e lamenta o episódio" e acrescentou que "o posicionamento do clube sobre o tema é muito claro: pede respeito às mulheres e jamais vai admitir que isso ocorra dentro de sua casa". Segundo o clube, "os fatos estão sendo devidamente apurados e as imagens analisadas para serem tomadas atitudes cabíveis".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!