Yaya Touré
Reprodução/Flickr
Yaya Touré

O Botafogo retomou conversas para contratar o meia Yaya Touré. O clube e jogador da Costa do Marfim, que haviam fracassado nas negociações anteriores por uma impossibilidade de o atleta se decidir por uma mudança para o Brasil, voltaram a tratar do assunto.

Leia mais: Fim do sonho! Botafogo encerra negociações por Yaya Touré

Na terça-feira, o clube alvinegro chegou a afirmar, por meio de Ricardo Rotenberg, um dos membros do comitê gestor do futebol do Botafogo, que havia encerrado negociações, ainda que Yaya Touré não tivesse dito "não" ao clube.

Nesta sexta-feira, o espírito dos dirigentes do Botafogo é outro. Questionado se uma reviravolta positiva em relação a Yaya Touré havia acontecido, Rotenberg deixou esperança no ar para a torcida:

- Ainda não.

Nesta sexta-feira, corre em grupos de Whatsapp de torcedores do Botafogo um áudio que seria do conselheiro Carlos Augusto Montenegro, que esteve na Europa para negociar a contratação de Yaya Touré. Nele, Montenegro comemora a contratação de Yaya para o Campeonato Brasileiro. De acordo com Rotenberg, trata-se de um áudio falso.

Ainda sem Yaya Touré e preservando Honda para fazer sua estreia na próxima terça-feira, o Botafogo se prepara para o clássico de sábado, contra o Flamengo, no Maracanã. A novidade do time será o retorno do atacante Pedro Raul.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!