Sérgio Sette Câmara posa ao lado de Sampaoli, novo técnico do Atlético Mineiro
Reprodução
Sérgio Sette Câmara posa ao lado de Sampaoli, novo técnico do Atlético Mineiro

Após ter sido sondado pelo Atlético Mineiro antes da contratação de Rafael Dudamel em meados de dezembro, Jorge Sampaoli assumirá o comando da equipe mineira. A informação foi confirmada pelo presidente, Sérgio Sette Câmara, em sua conta no Twitter. A estreia do técnico argentino no comando do Galo será contra o Cruzeiro. 

LEIA MAIS: Investigado pela polícia, Bruno Henrique está "chateado, mas tranquilo"

O contrato será assinado oficialmente entre até a próxima terça-feira (03), onde salário e tempo de contrato serão revelados. Segundo o blog do PVC, o Galo precisou do aporte de investidores para atingir os valores pedidos pelo argentino. Por mês, Sampaoli e sua equipe terão custo de mais de R$ 1 milhão por mês.

Jorge Sampaoli entrou no radar dos clubes brasileiros após uma temporada surpreendente no Santos em 2019. Com estilo ofensivo e futebol envolvente, o argentino fez o Peixe terminar o Campeonato Brasileiro na segunda colocação, chegando a liderar a tabela no início do segundo turno. 

LEIA MAIS: Gabigol brilha e Flamengo goleia na estreia da Taça Rio

Apesar dos bons resultados, o Santos de Sampaoli não foi bem nas competições mata-mata, sendo eliminado por Corinthians (no Paulistão), River Plate-URU (na Sul-Americana) e o próprio Atlético Mineiro (na Copa do Brasil). 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!