Lance

Jorge Jesus, técnico do Flamengo
Osvaldo Lima/Photo Premium/Agencia O Globo
Jorge Jesus, técnico do Flamengo

As recentes frases do treinador português Jorge Jesus sobre a sequência de títulos do Flamengo virou tem no programa "Redação SporTV", na manhã desta quinta-feira. O jornalista Eduardo Mansur afirmou que o comandante se valoriza diminuindo o clube.

Leia mais: Landim mostra fala de permanência de Jorge Jesus: 'Claro que vai ficar'

- É um discurso que tenta diminuir a história do clube para exatamente valorizar os seus feitos. É desnecessário - disse ele, que ainda valorizou o trabalho do português no time carioca.

Os comentários de Mansur foram Trending Topics no Twitter e muitos torcedores viram as declarações como "invejosas".

- Quando eu cheguei ao Flamengo , eu tive logo a noção de o que seria a história do clube. Mas o Flamengo não era, e ainda é, uma das maiores equipes do mundo, porque não ganhava títulos. Agora começou a ganhar títulos e com a maior torcida e ganhando títulos, o Flamengo caminha para ser o maior clube do mundo - afirmou Jorge Jesus em coletiva após a final.

- O problema é o tom. Quando o Flamengo ganhou a o Brasileiro e a Libertadores, ele deu uma entrevista dizendo que o Flamengo fez pouco marketing com a vitória do Brasileirão e disse: "Eu compreendo, eles não estão acostumados a ganhar". Quase sempre num tom de quem veio e ensinou a ganhar - finalizou Mansur.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!