Lance


Após atletas e comissão técnica ganharem folga no último domingo, a tarde desta segunda de Carnaval foi marcada pela reapresentação do grupo de Jorge Jesus para a finalíssima da Recopa Sul-Americana, a ocorrer nesta quarta-feira.

LEIA MAIS: Diniz sobre Anthony: 'Que seja eterno enquanto dure'

Em campo, no Ninho do Urubu , esteve Arrascaeta, poupado da final da Taça Guanabara (sábado último), sem limitações físicas. Contudo, Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique, que ainda estão em recuperação, ficaram na parte interna do CT - ao menos nos minutos iniciais, quando a imprensa teve acesso.

Arrascaeta arrow-options
Alexandre Vidal / Fla Imagem
Arrascaeta



O trio é dúvida para o jogo contra o Independiente Del Valle. A ver se Rafinha, Rodrigo Caio e Bruno Henrique treinarão na manhã desta terça.

DEL VALLE NO RIO

O Del Valle já está no Rio de Janeiro para a decisão. Nesta tarde, os comandados do técnico espanhol Miguel Ángel Ramírez treinaram no CT do Fluminense, onde também realizarão a atividade desta terça - às 16h.

Já com 62 mil ingressos vendidos, o duelo da volta será realizado às 21h30 deste dia 26, no Maracanã. Na ida, os times empataram em 2 a 2, em Quito. Não há gol qualificado para visitante. Em caso de um novo empate, haverá prorrogação. Se a igualdade persistir, a taça irá para quem sair-se melhor nos pênaltis. 

    Veja Também

      Mostrar mais