Lance

Lance

O atacante Gabriel Barbosa divulgou em suas redes sociais nesta terça-feira que fará parte do elenco do Flamengo para a temporada de 2020. Após ter tido uma negociação arrastada com a Inter de Milão, o atacante que foi destaque do Rubro-Negro em 2019, o acerto foi finalmente concluído. No vídeo publicado em seu Twitter e Instagram, Gabigol parafraseou Dom Pedro I e disse que fica no Rio de Janeiro pelos próximos cinco anos.

Leia também: Novela no fim! Último capítulo por Gabigol deve ter "final feliz" ao Flamengo

gabigol
Lucas Tavares/Zimel Press/Agencia O Globo
Gabigol



Marcos Braz e Bruno Spindel tiveram um encontro na Itália com representantes da Inter de MIlão na última segunda-feira para acertarem os últimos detalhes para a compra do atacante. As bases contratuais entre clube e jogador já estavam acertadas desde o início de janeiro, após Gabigol aceitar reduzir a primeira pedida salarial.

Na última reunião, o Flamengo aumentou a proposta para o clube italiano - então de 16 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões de reais) por 80% dos direitos econômicos do jogador. Segundo informações da ESPN, o clube da Gávea desembolsará um valor ainda maior, mas também passará a deter um percentual maior do atacante. Os valores totais do negócio foram mantidos em sigilos.

Leia também: Marcos Braz atualiza situações de Gabigol e Jorge Jesus com o Flamengo

O grupo se reapresentou na última segunda, ainda sem o artilheiro de 2019.



    Leia tudo sobre: Futebol

    Veja Também

      Mostrar mais