Durante uma coletiva de imprensa, nesta sexta-feira, o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a situação da compra de Gabigol, destaque na equipe 2019.
Leia também: Antes de aceitar o Fla, Gabigol teria se oferecido para voltar à Europa

Jorge Jesus, técnico do Flamengo
FLAMENGO/SITE OFICIAL/REPRODUÇÃO
Jorge Jesus, técnico do Flamengo

— Situação do Gabriel permanece a mesma. O jogador não pertence ao Flamengo.Continuamos com o mesmo apetite e interesse. O elenco se fecha no ultimo dia da janela. É uma obrigação minha comunicar ao torcedor que o Flamengo sempre estará atento ao mercado. Tem que aguardar — declarou o vice-preseidente — Quando a decisão não está nas nossas mãos, fico na defensiva. Não é o nosso presidente que vai assinar, é outro.

Em relação à renovação do contrato do atual técnico, Jorge Jesus, o vice-presidente disse que nada ainda não foi fechado, mas que está tranquilo em relação a isso.

— Jorge Jesus tem contrato até maio, e a semana foi muito corrida. Isso não quer dizer que não se deu importância a esse tema. Mas nao foi possivel ter essa parada para tratar desse assunto (renovação). Pela boa relação, não temos essa agonia — disse Braz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!