Gabigol ainda tem futuro indefinido
Lucas Tavares/Zimel Press/Agencia O Globo
Gabigol ainda tem futuro indefinido

As primeiras reuniões entre Flamengo e Inter de Milão por Gabigol já aconteceram, e os clubes ainda não chegaram a um acordo, segundo informações do "O Dia" . Há um entrave entre as duas partes. Os italianos só aceitam vender 100% dos direitos econômicos do atacante de 23 anos. Novos encontros vão acontecer nesta terça-feira.

Leia mais: Goleiro Bruno fala sobre morte de Eliza Samudio: "Situação saiu do meu domínio"

O vice de futebol do Flamengo , Marcos Braz, e o diretor de futebol do clube, Bruno Spindel, estão na Itália buscando finalizar a contratação em definitivo de Gabigol . A oferta inicial do Rubro-negro foi pela compra de 80% dos direitos do jogador.

Gabigol viveu uma temporada excelente pelo Flamengo. Em 54 jogos, ele marcou 43 gols, sendo o artilheiro do futebol brasileiro na temporada. O jogador foi peça decisiva nos títulos do Carioca, do Brasileiro e da Libertadores conquistados pelo clube carioca.

Revelado pelo Santos, Gabigol foi vendido para a Inter de Milão em 2016. Após não ter conseguido se firmar no clube italiano, o jogador foi emprestado e também não foi bem no Benfica, em Portugal. Em 2018, volto ao Santos, também por empréstimo e foi artilheiro do Brasileirão. No ano seguinte, pelo Flamengo, viveu o melhor ano da sua carreira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!