Goleiro Bruno diz que gostaria de voltar no tempo para que situação fosse diferente
Reprodução
Goleiro Bruno diz que gostaria de voltar no tempo para que situação fosse diferente

Às vésperas do aniversário de 10 anos do assassinato de Eliza Samudio , o goleiro Bruno Fernandes, condenado pela morte da modelo, falou sobre o crime bárbaro, em reportagem do "Domingo Espetacular" (Record TV), que será exibido na noite deste domingo. O atleta disse buscar redenção.

Leia aqui: Kobe Bryant morre em acidente aéreo

"Se eu pudesse voltar atrás, e tivesse o meu domínio, sabe? Eu faria tudo diferente", afirmou o goleiro, que foi condenado a 22 anos e três meses de prisão por homicídio triplamente qualificado (motivo torpe, meio cruel e uso de meio que dificultou a defesa da vítima), cárcere privado e sequestro de Eliza e do filho deles e ocultação de cadáver. O corpo da vítima nunca foi encontrado.

Bruno também revelou que a pensão alimentícia de seu filho com a modelo não foi a causa do assassinato. "O Bruninho nunca foi o problema. Nunca foi pensão alimentícia. A situação vai muito mais além do que você possa imaginar", relembrou.

O atleta ainda afirmou que pretende explicar ao filho e à mãe da modelo o caso."A única coisa que eu posso te falar, posso te afirmar, é que um dos maiores desafios da minha vida e eu peço a Deus sabedoria é, de um dia, eu ter a oportunidade de explicar toda a situação para o Bruninho. Eu ter a oportunidade de explicar toda a situação para dona Sônia"”, disse.

LEIA MAIS: Rafaela Silva pode perder Olimpíada de Tóquio após caso de doping

Na última semana, o clube Operário, do Mato Grosso, desistiu de contratar o goleiro após uma repercussão negativa e perda de patrocinadores depois do acerto. Na terça-feira, as torcedoras do time fizeram um protesto contra a contratação do jogador. Gritos como "quem contrata um feminicida, apoia o feminicídio" eram entoados pelas protestantes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!