Dudu, atacante do Palmeiras
CESAR GRECO / AG. PALMEIRAS / DIVULGAÇÃO
Dudu, atacante do Palmeiras

Palmeiras e Corinthians estão em Orlando (EUA) para a disputa da Florida Cup, mas não irão se enfrentar na competição amistosa. Os rivais têm chance de dividir o mesmo grupo na Libertadores, caso o clube alvinegro avance nas duas etapas preliminares. Dudu torce para ter o Dérbi no torneio continental.

Leia também: Palmeiras sonda o polêmico meia-atacante turco Arda Turan, do Barcelona

- Quando começa o ano já fico pensando nestes jogos, contra Corinthians , São Paulo e Santos, que tem uma rivalidade forte. Ainda mais com o Corinthians caindo na nossa chave na Libertadores . Tomara que eles se classifiquem para enfrentarem eles. Vai ser legal para nós e para eles. Uma rivalidade forte, acho que é o maior clássico de São Paulo. Vai ser importante para a Libertadores - disse, em entrevista ao canal da Florida Cup.




O Palmeiras entrou como cabeça de chave na Libertadores de 2020, enquanto o Corinthians precisa passar por duas fases antes de chegar ao grupo. Ainda que o retrospecto no duelo entre os adversários na competição seja de três vitórias para cada lado, os palmeirenses têm as melhores lembranças, com as históricas eliminações nas quartas de final de 1999 e na semifinal de 2000.


Preparando-se para enfrentar o Atlético Nacional (COL) na quarta-feira, o Palmeiras trata a Florida Cup como uma sequência de sua pré-temporada, mas sem deixar de desejar a taça do torneio norte-americano.

- A gente veio para se preparar, vai ser importante disputar o campeonato e vencer a competição, a gente sabe e respeita os adversários, mas temos como meta vencer. É uma preparação para o resto do ano e começa aqui nosso ano - completou Dudu .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!