O fim de semana reserva grandes emoções para os fãs de futebol europeu. Há grandes jogos como a final da Supercopa da Espanha entre Real Madrid e Atletico de Madrid e o clássico inglês em Liverpool e Tothenham, reedição da última final da Champions, pela Premier League.

Dybala marca dois e Juventus vence Lokomotiv
Reprodução/Twitter UEFA Champions League
Dybala marca dois e Juventus vence Lokomotiv

Leia também: Boxe e futebol lideram preferências dos assinantes do DAZN em 2019

Dois jogos, no entanto, merecem especial atenção no domingo. Pelo calcio italiano a Juventus encara a Roma às 16h45 no horário de Brasília para tentar reassumir a liderança da Série A perdida na última semana para a Inter de Milão. A Roma tenta se aproximar da rival Lazio na terceira posição. Tem tudo para ser um grande jogo por todos os elementos que envolve e pelo que pode significar para a sequência da competição. 

Já pelo campeonato francês, o líder isolado PSG encara o Monaco , que não faz um bom campeonato e está apenas na 7ª posição, mas sempre faz jogos díficeis contra o time de Neymar, Cavani e companhia. A partida está marcada para às 17h no horário de Brasília.

Leia também: DAZN muda estratégia no Brasil e reduz valor da assinatura

Tanto o jogo do PSG como o da Juventus serão transmitidos com exclusividade para o Brasil pelo DAZN . Para assinar a plataforma,e  garantir trinta dias grátis, basta clicar aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!