Enquanto não chega a um acordo com Gabigol, a diretoria do Flamengo analisa o nome de outro jovem de 23 anos. Michael, revelação do Brasileiro pelo Goiás, foi oferecido pelo clube, e o rubro-negro intensificou conversas pelo atacante, observado desde o meio do ano passado, no jogo entre as equipes pelo Brasileiro.

Leia também: Chelsea define Gabigol como alvo principal para reforçar o ataque, afirma jornal

Michael
Site oficial
Michael


A possibilidade de contratação ainda é tratada sem urgência, já que o Flamengo não tem pressa por mais reforços, ainda mais para o ataque. A investida é cogitada, sim, porém o clube carioca sabe que se trataria de uma aposta. Por isso, não tem interesse em leilão.

Leia também: Proposta do Corinthians por Michael já foi superada, afirma dirigente do Goiás

Você viu?

O Flamengo ganha tempo e vê a saída do jogador do Goiás como provável, pois há interesse dos dirigentes esmeraldinos em lucrar com a promessa.

O próprio Michael não quer mais ficar, e objetiva voos mais altos. A primeira opção do atleta é o Flamengo, mas seu empresário ainda trabalha com opções no Brasil e no exterior.

A multa rescisória do jogador é de R$ 50 milhões, e o Corinthians fez uma oferta pela metade do valor, por 50% dos direitos econômicos. A proposta não foi aceita pelo Goiás.

O Flamengo, por sua vez, avalia se vale a pena cobrir a proposta dos paulistas. Ciente do pouco jogo de cintura dos dirigentes do Goiás, a diretoria joga com o tempo e só vai avançar se sentir que sua vitrine será levada em consideração no valor exigido.

Leia também: Dudu manda recado para Michael, do Goiás: 'Espero ele no Palmeiras'

O empresário do jogador, Eduardo Maluf, deve intensificar as conversas com o Flamengo a partir desta semana. No Goiás, o tema é tratado pelo diretor Tulio Lustosa, que mantém contato com os interessados.

    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!