Lance


Michael foi destaque do Goiás em 2019
Site oficial
Michael foi destaque do Goiás em 2019

O atacante Michael, do Goiás, parece cada vez mais longe do Corinthians. Em entrevista a Rádio Sagres, Túlio Lustosa, diretor de futebol do clube esmeraldino, revelou que a proposta do Timão de 5 milhões de euros (pouco mais de R$ 22 milhões) pelo jogador já foi superada por outras equipes. O dirigente não revelou se a proposta veio de clubes do Brasil ou do exterior.

Leia também: Fim do sonho! Especulado no Palmeiras, Valdivia fecha com time do México

"Sim, aumentaram as propostas. Mas quando você não tem interesse em vender, não adianta vir uma oferta até maior do que a do mercado. O time que quiser negociar com Michael é só falar com ele e pagar a multa. O Goiás não quer ficar negociando. Temos interesse em manter um jogador do nível do Michael por mais um ano", afirmou Túlio.

No entanto, o diretor pode ter 'dado uma pista' sobre o futuro da revelação do último Campeonato Brasileiro . Segundo Túlio, o destino de Michael pode ser o futebol mexicano.

"Há propostas do exterior. Quase todo dia eu recebo ligações de agentes, e falo exatamente isso que falei há pouco, que o atleta é nosso e tem uma multa no contrato. Pela pesquisa que fiz, o agente tem bastante credibilidade no futebol mexicano e nos prometeu encaminhar uma proposta para o Michael e não ao clube. É um sinal de que ele vai pagar a multa ", disse.

Vale lembrar que a multa de Michael para clubes nacionais é de R$ 50 milhões.O Goiás já avisou inúmeras vezes que só venderá o jogador pelo valor integral da multa.

Leia também: Zagueiro Gustavo Henrique é anunciado oficialmente pelo Flamengo

Além de Michael, o Corinthians busca a contratação do lateral Sidcley e do volante Victor Cantillo, que estão próximos de serem anunciados de forma oficial para 2020. Até o momento, o meia-atacante Luan foi o único reforço confirmado pelo clube para a próxima temporada.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!