Grande campeão do Campeonato Brasileiro 2019 destroçando recordes e mobilizando as principais premiações da crônica esportiva na segunda-feira (9), o Flamengo continua na moda. Depois da notícia de que a gigante Amazon assinou um contrato para produzir um documentário a respeito da jornada no Mundial de Clubes, que será disputado agora em dezembro, o clube volta a ser destaque no DAZN .

Leia também: Em alta, Flamengo vira objeto de documentários em plataformas de streaming

Jogadores do Flamengo levantam a taça de campeão da Libertadores 2019
Nayra Halm/Fotoarena/Agência O Globo
Jogadores do Flamengo levantam a taça de campeão da Libertadores 2019

A plataforma de streaming já disponibilizou o sexto episódio da série "Sem Filtro: Flamengo ", uma produção original que tem como finalidade dimensionar a paixão que move o rubro-negro carioca, dos bastidores do clube à torcida, passando por ídolos do passado e do presente.

No sexto episódio, a Libertadores 2019 ganha os os holofotes. Da tumultuada primeira fase sob o comando de Abel Braga à gloriosa e catártica conquista em Lima. Passando pela lesão de Diego Ribas, pela revolução tática do Mistér e muito mais.

É possível assistir a série completa sobre o Flamengo no DAZN. Os primeiros 30 dias são gratuitos. Para assinar, clique aqui .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!