"Que desgosto profundo eu teria se não tivesse o Flamengo no mundo". O trecho do hino do clube carioca que no último final de semana viveu momentos dos mais gloriosos dos 124 anos de sua história faz muito sentido no Brasil hoje. Está difícil desviar do assunto Flamengo e no que depender das plataformas de streaming isso não vai ficar mais fácil.

Leia também: Ano espetacular do Flamengo é um dos focos de série exclusiva do DAZN

Gabigol e Diego com a taça da Libertadores 2019
Ricardo Moreira/Zimel Press/Agencia O Globo
Gabigol e Diego com a taça da Libertadores 2019

O quinto episódio da série "Sem Filtro: Flamengo " já está disponível no DAZN  e aborda um dos momentos mais inesquecíveis para os rubro-negros e do futebol brasileiro em 2019, a goleada de 5 a 0 sobre o Grêmio no Maracanã pela semifinal da Libertadores.

O episódio conta com entrevistas exclusivas com o goleiro Diego Alves e o meia Diego Ribas que retornou nesta partida após um período afastado em virtude de uma grave lesão. Os episódios anteriores estão disponíveis na plataforma.

Já o Globoplay anunciou "Até o Fim", sobre a vitoriosa campanha na Libertadores e o primeiro episódio chega já nesta sexta-feira (29). O primeiro episódio, "Onde estiver estarei", conta a primeira fase da competição a partir do olhar de três torcedores. O capítulo traz imagens inéditas e exclusivas dos bastidores das viagens do Flamengo à Bolívia, ao Equador e ao Uruguai e relembra o sofrimento da classificação do time, que aconteceu diante do Penãrol, no último jogo da fase de grupos da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!