Lance


Torcida do São Paulo protesta na Barra Funda
Fellipe Lucena/ Lance
Torcida do São Paulo protesta na Barra Funda

Cerca de 400 torcedores, segundo estimativa da Polícia Militar, foram até o portão do CT da Barra Funda durante o treino da manhã deste sábado para protestar contra diretoria e jogadores do São Paulo. Eles levaram uma faixa com os dizeres “obrigado por nada”.

Leia também: Pressionado, Raí segue no São Paulo e 'repreende' Cuca por expor jogadores

​O principal alvo da manifestação, organizada pela Torcida Independente , foi o presidente Leco . Os torcedores do São Paulo também pediram a saída de Raí da diretoria de futebol e xingaram quatro jogadores: Reinaldo , Nenê , Jucilei e Hudson .

​Os tricolores também lembraram do episódio da última quinta-feira, quando um torcedor foi agredido por um funcionário do clube ao protestar no Aeroporto de Congonhas no momento da chegada do elenco de Salvador, onde o time perdeu para o Bahia e foi eliminado da Copa do Brasil. “Ô, ô, ô, ô, cadê o funcionário que agrediu o torcedor?”, foi um dos gritos mais entoados neste sábado durante o protesto .

Leia também: "Joga por amor ou por terror". Morumbi é pichado após eliminação do São Paulo

Os torcedores também cantaram que “o Brasileiro virou obrigação” e que “o pau vai quebrar” se o São Paulo não ganhar do Cruzeiro no jogo deste domingo, às 16h, no Pacaembu, pelo Brasileirão. Vice-campeão paulista e eliminado precocemente da Libertadores e da Copa do Brasil, o time só tem essa competição para disputar.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!