Tamanho do texto

Dupla foi confundida com flamenguistas e obrigada a deixar o estádio sob muitas ameaças dos palmeirenses presentes

Torcedores do Palmeiras expulsaram integrantes de projeto social do Allianz Parque arrow-options
Reprodução
Torcedores do Palmeiras expulsaram integrantes de projeto social do Allianz Parque

A partida entre Palmeiras e Flamengo no último domingo (01), que terminou com a vitória dos cariocas, teve torcida única por determinação da CBF, o que levou muitos palmeirenses a "caçarem" flamenguistas infiltrados nas arquibancadas do Allianz Parque.

Leia também: Após barraco da mulher no Allianz, Dudu responde processo de paternidade

Em vídeo que circula nas redes sociais, torcedores do Palmeiras abordam com muita agressividade dois rapazes que acompanhavam a partida sem camisas do clube e que também não cantavam as músicas da torcida alviverde. A dupla deixar o local para não ser agredida.

Mais tarde, a identidade de um dos rapazes foi revelada. Diego de Jesus Lima, ex-jogador de futebol e integrante do projeto social " Cambalhota do Bem ", que ajuda na formação de novos atletas.

Leia também: Mancha cobra Felipe Melo por foto do filho com Gabigol: "Créditos se esgotaram"

O ex-jogador, que é torcedor do Palmeiras, visitava o  Allianz Parque  do coração pela primeira na vida, e lamentou o ocorrido em suas redes sociais.

Ver essa foto no Instagram

Boa noite a todos os meus amigos do Face hoje passei uma situação constrangedora no Allianz Parque .. estávamos assistindo o jogo do palmeiras e Flamengo quando um grupo de torcedores começaram a nos xingar e tentaram nos agredir.. quando eu morava na Bahia torcia pelo palmeiras era meu clube de coração , depois que comecei a jogar futebol profissional joguei por vários clubes não tive a honra de jogar por esse clube .. hoje pela primeira vez fui assistir um jogo no Allianz parque com meu amigo . Só porque não estava com a camisa do palmeiras fomos retirados do estádio . Só não fomos agredidos por causa da PM .. onde vamos parar com tanta violência que Pais é esse .. não sou torcedor fanático gosto do bom futebol vou na Arena vou em qualquer estádio gosto de futebol minha vida sempre foi futebol .. agora esses caras que fizeram isso com a gente hoje são convardes . Não representam o Palmeiras de verdade

Uma publicação compartilhada por Diego Lima (@diegolimal7) em

Em nota, o Palmeiras repudiou os atos de intolerância, intimidação e discriminação que aconteceram no último domingo (01), e informou que abriu uma investigação para identificar os envolvidos.