Mano Menezes não é mais técnico do Palmeiras
Getty Images
Mano Menezes não é mais técnico do Palmeiras

Mano Menezes não é mais técnico do Palmeiras. Após a derrota para o Flamengo por 3 a 1 dentro do Allianz Parque neste domingo (01), a diretoria do clube decidiu demitir o treinador, que não vencia há cinco jogos.

Leia também: Sem dificuldades, Flamengo vence o Palmeiras e quebra tabu no Allianz Parque

No Palmeiras desde setembro, quando chegou para substituir Luis Felipe Scolari, Mano Menezes comandou a equipe alviverde em 20 partidas, com 11 vitórias, cinco empates e quatro derrotas.

A última vitória do clube sob o comando de Mano está prestes a completar um mês, foi contra o Vasco, no dia 06 de novembro. Além da sequência de resultados negativos, a falta de evolução e o mau futebol apresentado pesaram na demissão do treinador.

Leia também: Músico leva soco em show após cantar que "Palmeiras não tem Mundial"

O favorito da diretoria palmeirense para assumir o cargo de Mano Menezes seria o argentino Jorge Sampaoli, treinador que deve deixar o Santos ao final da temporada.

Outro nome que pode deixar o Palmeiras é Alexandre Mattos . A falta de títulos do elenco montado por ele para a temporada e a pressão da torcida pela sua demissão podem ser decisivos para o presidente Mauricio Galiotte, que deve tomar uma decisão até o final do ano.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!