Tamanho do texto

Atacante tem contrato de empréstimo com o Flamengo até o fim de dezembro e só vai definir seu futuro após a disputa do Mundial

Gabigol beija taça da Libertadores arrow-options
Ricardo Moreira/Zimel Press/Agencia O Globo
Gabigol foi o herói do título da Libertadores do Flamengo

A novela sobre o destino de Gabigol em 2020 segue indefinida. Em entrevista à “Sky Sports Itália”, Giuseppe Marotta, diretor executivo da Inter de Milão, elogiou a boa fase do artilheiro no Flamengo e revelou que o atacante tem várias propostas. Por isso, dificilmente fará parte dos planos do clube para a próxima temporada.

Leia também: Gabigol traiu Rafaella, irmã de Neymar, com modelo Aline Riscado, diz colunista

"Nós vemos Gabigol da mesma forma que vemos Lautaro (Martínez), como um jogador que está crescendo ano a ano. Seu empréstimo acaba no fim de dezembro. Depois disso, vamos avaliar cuidadosamente o que fazer com ele. Dificilmente ele fará parte do nosso projeto. Ele tem várias propostas, e nós vamos avaliar tudo com calma com o jogador", disse o dirigente da Inter de Milão .

Leia também: Marcos provoca Gabigol com antiga postagem do atacante em rede social

O Flamengo vem negociando com a Inter nos últimos meses pela permanência de Gabigol. O Rubro-Negro, inclusive, chegou a fazer uma proposta de 16 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do camisa 9, mas a negociação não avançou. O artilheiro quer esperar o fim da temporada para bater o martelo sobre seu futuro.