Tamanho do texto

Treinador passa bem após processo cirúrgico e deve comandar o Vasco na partida contra o São Paulo, nesta quinta-feira (28)

Lance

Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco arrow-options
Nayra Halm/Fotoarena/Agência O Globo
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco

Deu certo. O técnico Vanderlei Luxemburgo passa bem após a pequena cirurgia à qual foi submetido na tarde desta terça-feira e deve estar à beira do campo no jogo contra o São Paulo, nesta quinta-feira. O próprio treinador publicou uma mensagem otimista na conta oficial dele no Instagram.

Leia também: Ultrapassado? Para craque Neto, Vanderlei Luxemburgo é melhor que Tite

Luxemburgo foi desfalque nos treinos desta segunda e terça-feira, por estar em São Paulo nos preparativos para a cirurgia. Como o duelo contra o Tricolor Paulista é no Morumbi, há tempo hábil para a alta hospitalar e a presença do treinador na partida.

Na raspagem, Luxa retirou um pequeno tumor no nariz, após ter sido diagnosticado como câncer de pele uma das pintas no local. O procedimento foi considerado simples e bem sucedido.

Leia também: Mauro Cézar Pereira e Juca Kfouri detonam Luxemburgo: "Escola da mediocridade"

"Estou bem e muito feliz, agora é trabalhar na recuperação. Quero agradecer as pessoas que oraram ou rezaram por mim, aos torcedores de vários clubes que me mandaram mensagens de força e fé. Existem fatos que acontecem na vida da gente, que servem para mostrar a extensão de tudo que foi plantado ao logo de uma vida. Gratidão sempre a DEUS, a minha família, aos amigos, as pessoas que se manifestaram nessa corrente positiva e ao dr. Ricardo Lemos e equipe. Quero agradecer também a compreensão da imprensa pela maneira respeitosa como tratou a situação, aos muitos amigos jornalistas que me enviaram mensagens otimistas e as pessoas que infelizmente não conheço, mas me mandaram mensagens carinhosas que só me ajudaram nesse momento. As notícias são boas, como a situação foi resolvida ainda no começo houve sucesso total no procedimento e agora é focar na recuperação. Como continuo teimoso e muito apaixonado pelo que faço, na quinta estarei no banco com meu auxiliar Maurício Copertino, no jogo contra o São Paulo. Torcida do Vasco, como falei desde o primeiro dia, estamos juntos!!! E muito, mas muito obrigado mesmo, pela energia positiva que vocês vascaínos me passaram.", escreveu Luxemburgo no seu perfil no Instagram.