Craque Neto, apresentador da Band
Reprodução
Craque Neto, apresentador da Band

O apresentador da Band e ex-jogador Neto afirmou, na madrugada desta quinta-feira, que o treinador Vanderlei Luxemburgo , atualmente no Vasco, é melhor do que o técnico da seleção brasileira, Tite .

O ídolo corintiano ainda usou as redes para elogiar o comandante da Colina e questionou seus seguidores se Jorge Jesus, do Flamengo, teria o mesmo sucesso com o elenco do Vasco em mãos.

Em um vídeo compartilhado, quando voltava para casa, no elevador de seu prédio, postado via Instagram, o craque Neto estava com um casaco da seleção brasileira e resolveu opinar após o empate de 4 a 4 entre Flamengo e Vasco, no Maracanã.

"Estou chegando em casa aqui; e o Luxemburgo tá ultrapassado? Tem certeza? Ele é melhor que o Tite! Será que o Jorge Jesus faria o que ele (Luxa) fez no Vasco da Gama? Tá ultrapassado esse monstro? Parabéns, Luxa, você é um monstro sagrado!", disse o apresentador do programa da Band "Os Donos da Bola".

Nos últimos cinco jogos, o elenco do "Pôfexo" soma dois empates, duas derrotas e uma vitória. No entanto, muitos torcedores e comentaristas avaliam como positiva a retomada do Vasco no Brasileirão - Luxa assumiu a equipe na zona de rebaixamento e atualmente dorme na 10ª posição. Contudo, Tite também passa por um momento de desgaste na Seleção. Nos últimos quatro amistosos, ele soma três empates e uma derrota.

Em um duelo com viradas e com gols de Everton Ribeiro e dois de Bruno Henrique, pelo Fla, e gols de Marrony, Pikachu, Marcos Júnior e Ribamar, para o Vasco, o "Clássico dos Milhões" contou com um público presente de 52 mil pessoas, em jogo adiantado da 34ª rodada da competição nacional.

    Leia tudo sobre: futebol

    Veja Também

      Mostrar mais