Galvão Bueno passou mal em Lima e não narrou a final da Libertadores
TV Globo
Galvão Bueno passou mal em Lima e não narrou a final da Libertadores

Galvão Bueno, narrador e apresentador da TV Globo , teve a alta hospital determinada após sofrer um infarto na cidade de Lima, no Peru, e passar por um cateterismo para desobstrução de uma artéria na quinta-feira.

Leia também: Era para você ser nossa voz no título do Flamengo, Galvão

Depois que o Flamengo conquistou o bicampeonato da Libertadores e o hepta do Campeonato Brasileiro neste fim de semana, Galvão Bueno gravou um vídeo e publicou em suas redes sociais para parabenizar a Nação Rubro-Negra.

Além disso, o narrador deu a boa notícia que nesta terça-feira deve retornar ao Brasil após ficar os últimos dias em um hospital de Lima, no Peru.

"Que fim de semana esportivo foi esse. A nação rubro-negra enlouqueceu, o Flamengo conseguiu um feito inédito, dois títulos em um só final de semana, bicampeão da Libertadores e heptacampeão brasileiro. E eu, tão acostumado a estar nas decisões, estava me recuperando aqui no hospital em Lima. Parabéns, Flamengo, faça festa mesmo nação rubro-negra. Quero dar uma notícia para vocês que torceram muito por mim: já estou com a alta determinada. E, se Deus quiser, terça-feira eu estarei no Brasil. Muito obrigado a todos pelas mensagens, orações e pensamentos positivos. Até breve, na tela da Globo", disse no vídeo.

Galvão Bueno ainda mandou um aviso sobre o Mundial Clubes, que o Flamengo começa a disputar no dia 17 de dezembro. "O Catar vai enlouquecer", comentou para um seguidor.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!