Tamanho do texto

Durante o "Bem, Amigos" da última segunda-feira (18), apresentador entrou no clima da final, que acontece no próximo sábado (23), em Lima, no Peru

Com a final da Libertadores chegando, o "Bem, Amigos" da última segunda-feira (18) já foi em clima de decisão. Galvão Bueno, apresentador do programa e que vai narrar a partida entre Flamengo e River Plate, já se mostrou otimista para o duelo do Rubro-Negro.

Leia também: Suposta irregularidade pode fazer Vasco perder 42 pontos e ser rebaixado

Galvão Bueno arrow-options
TV Globo/Reprodução
Galvão Bueno


"Acho que o Flamengo tem tudo para uma grande vitória e para conquistar essa Libertadores. Mesmo jogando contra um gigante do futebol sul-americano, que é o River Plate, com um grande técnico, que é o Gallardo, o Flamengo tem tudo. Estou indo para lá para gritar é gol mesmo", disse Galvão durante o programa.

Leia também: Jorge Jesus deve deixar o Flamengo caso conquiste os dois títulos, diz amigo

O apresentador também elogiou o trabalho do clube carioca, mas pediu para a diretoria tomar providência com relação as vítimas da tragédia no Ninho do Urubu, no início do ano. "Esse momento do Flamengo é um conjunto da obra. É o saneamento das finanças, a montagem da estrutura, o planejamento, a escolha de quem vem, o trabalho claro do Jesus, mas também da equipe que trouxe com ele. Um trabalho muito sério, forte da preparação física, porque ele não poupava ninguém. Do departamento médico, fisiologia, fretar o avião... Tudo isso, é conjunto dessa obra", disse.

Leia também: Jesus sobre Gabigol: "Não consegui fazer dele emocionalmente um grande jogador"

"Estou vendo que ficou um pouco para trás o acerto do Flamengo com as famílias dos meninos. Seria um grande momento para o Flamengo resolver isso", completou Galvão .