Ao passo que é artilheiro do Brasileirão com 22 gols, o atacante Gabigol - expulso aos 28 minutos do segundo tempo - atingiu contra o Grêmio a marca de 19 amarelos e dois cartões vermelhos na temporada pelo Flamengo. O esforço para controlar o temperamento do jogador também passa pelas tarefas do técnico Jorge Jesus, que não esconde a frustração por não ter atingido esse objetivo ainda.

Leia também: Palmeiras empata com o Bahia e vê Flamengo se aproximar do título

Gabigol
Lucas Tavares/Zimel Press/Agencia O Globo
Gabigol


- Claro que me preocupa muito. Ainda não consegui fazer dele emocionalmente um grande jogador, como é tecnicamente e taticamente. É um jogador emocional com muitos problemas. Ainda não consegui por o equilíbrio. Mas é jovem, tem tempo para poder mudar. Todos os grandes jogadores do mundo não têm essas posturas e situações que o Gabigol tem - comentou o técnico do Flamengo .

Leia também: Flamengo vence Grêmio e coloca uma mão na taça do Brasileirão

Curiosamente, Gabigol foi um dos três titulares acionados para começar a partida deste domingo, na Arena do Grêmio. O português explicou a razão.

- Ele é o goleador do campeonato, queria jogar para continuar marcar gols. Se soubesse que iria acontecer isso (expulsão), não colocaria. Mas não sabia, não sou bruxo - comentou Jesus .

Leia também: Ribamar revela detalhe inusitado sobre briga com Marí em Flamengo x Vasco

Com o gol de Gabigol diante do Grêmio, o Flamengo chegou a 81 pontos no Brasileirão e está muito perto do título. A conquista virá com a vitória sobre o Ceará, dia 27. Mas pode acontecer antes, se o Palmeiras tropeçar diante do Grêmio, no domingo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!