Tamanho do texto

Após vitória sobre o Grêmio, rubro-negro está a dois pontos de conquistar o título do Brasileirão; e ainda joga a final da Libertadores, diante do River

Jorge Jesus%2C técnico do Flamengo arrow-options
Flamengo/Divulgação
Jorge Jesus, técnico do Flamengo

Em excelente momento à frente do Flamengo , Jorge Jesus está focado em fechar a temporada com chave de ouro, conquistando o Campeonato Brasileiro e a Libertadores . No dia 23 de novembro, o rubro-negro enfrenta o River Plate na final da competição mais importante do continente, Estádio Monumental "U", em Lima, no Peru.

Leia também: Fla pode ser campeão da Libertadores no sábado e do Brasileirão no domingo

No entanto, em entrevista ao Esporte Espetacular , o amigo de infância de Mister, Julio Antonio, admitiu que uma saída de Jorge Jesus pode acontecer ao término da temporada. Vale lembrar que o contrato do comandante com o Flamengo vai até o meio do ano que vem.

Leia também: Jesus sobre Gabigol: "Não consegui fazer dele emocionalmente um grande jogador"

"Na minha opinião, o Jorge Jesus vai ser campeão do Brasileirão e vai ganhar a Libertadores. Ele, se ganhar esses dois títulos, não acho que deva ficar no Brasil. Porque nunca há dois anos iguais. E o torcedor brasileiro cobra muito. Assim, sairia por cima", especulou o amigo.