Lucas Paquetá, jogador do Milan, usou a camisa 10 contra a Argentina e desagradou Rivaldo
Reprodução/ instagram @calciomercato.com.oficial
Lucas Paquetá, jogador do Milan, usou a camisa 10 contra a Argentina e desagradou Rivaldo

derrota da seleção brasileira masculina no amistoso contra a Argentina , disputado nesta sexta-feira (15), na Arábia Saudita, deixou muita gente incomodada. O treinador Tite recebeu diversas críticas pelo comportamento da equipe em campo e uma delas chamou atenção.

O ex-jogador Rivaldo , camisa 10 no último título mundial da seleção em 2002, postou um longo desabafo em sua conta oficial do Instagram. “Assisti o jogo entre Brasil x Argentina e fiquei muito triste de ver o que aconteceu com a camisa 10”, escreveu.

A ‘decepção’ de Rivaldo é que Lucas Paquetá foi quem usou a camisa durante o Superclássico. Segundo ele, “essa camisa não é para ficar no banco e muito menos sair no intervalo, porque é a camisa que o mundo conhece e respeita”.

Apesar da crítica parecer endereçada ao atleta do Milan, o ex-jogador fez questão de ressaltar que é uma cutucada na comissão técnica que poderia “queimar” Paquetá no futuro da seleção.

Veja abaixo a publicação original de Rivaldo:

Além do tom da publicação, o que chamou atenção foi a curtida de Neymar , o atual camisa 10 da seleção brasileira. Na esta data Fifa o atacante do PSG não foi convocado pelo técnico Tite por estar se recuperando de lesão, porém, parece que não gostou da escalação da equipe no amistoso.

A publicação está com mais de 69 mil curtidas e entre elas, a do atacante do PSG, Neymar Jr.
Reprodução/ instagram @rivaldo
A publicação está com mais de 69 mil curtidas e entre elas, a do atacante do PSG, Neymar Jr.

Leia também: Tite afirma que irá refletir após derrota do Brasil para a Argentina

O que você achou sobre o posicionamento de Rivaldo ? Ele pegou pesado ou correto ao criticar Tite? E a atitude de Neymar, pode causar algum desconforto futuro? Comente.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!