Goleiro Bruno
Reprodução
Goleiro Bruno

O goleiro Bruno Fernandes criou um perfil no Intagram, no início desta semana, no qual compartilha fotos de sua rotina após ter deixado a cadeia. ELe ficou preso durante seis anos pela morte da modelo Eliza Samúdio e em julho deste ano ele ganhou o direito de cumprir pena em casa. Bruno mora atualmente na cidade de Varginha, em Minas Gerais. Até o fim da manhã desta sexta-feira, o goleiro tinha 1.865 seguidores na rede social.

Leia mais: Por ordens do prefeito, clube cearense desiste de contratar o goleiro Bruno

Na conta criada, Bruno posta foto com a mulher, a dentista Ingrid Calheiros, exibe momentos de sua rotina na academia e em treinos de fiutebol. Ele também posta fotos com as filhas, duas delas do relacionamento com a ex-mulher, Dayanne Rodrigues Souza, e uma com Ingrid. 

Bruno também publicou uma foto ao lado de Ingrid e de sua filha com a dentista, relembrando o dia que voltou para casa. “Inesquecível! Cansados, exaustos e muito felizes”, escreveu ele. Além das três meninas, o goleiro tem um filho com Eliza , Bruno Samúdio, de 9 anos, que fica sob os cuidados da avó materna. Ele não tem qualquer contato com o menino.

Goleiro Bruno mostra sua rotina em conta do Instagram
Instagram
Goleiro Bruno mostra sua rotina em conta do Instagram


No último domingo, Bruno postou um vídeo na conta treinando em sua posição de goleiro. “Porque o recomeço é muito melhor”, escreveu ele na postagem. Há dez dias, o Poços de Caldas FC rescindiu seu contrato com o atleta. Bruno disputou apenas uma partida pelo time, no dia 5 de outubro. Ele ainda não anunciou se jogará por um novo clube.

Goleiro Bruno mostra sua rotina em conta do Instagram
Instagram
Goleiro Bruno mostra sua rotina em conta do Instagram


Bruno também compartilhou com os seguidores o vídeo de um jogo do Flamengo , seu clube antes de ser preso, com o Santos. Na gravação, são exibidas defesas feitas pelo goleiro na partida e também uma entrevista concedida por ele na ocasião.

A mulher de Bruno, Ingrid Calheiros, também mantém uma conta no Instagram na qual divide sua rotina com seguidores. Ela tem pouco mais de 6.400 seguidores. Logo após Bruno ter deixado a prisão, a dentista denunciou a criação e perfis falsos em nome do goleiro. O perfil criado pelo marido há poucos dias é seguido por Ingrid, que curte e comenta as fotos postadas pelo marido.

Leia mais: Goleiro Bruno tem contrato rescindido 23 dias após ser apresentado

Bruno foi condenado a uma pena de 20 anos e 9 meses pela morte de Eliza Samúdio, que ocorreu em 2010. Bruno e Ingrid estão juntos desde 2008 e casaram-se oito anos depois, em 2016. As cerimônias civil e religiosa aconteceram na Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (APAC) de Santa Luzia, em Minas Gerais, onde Bruno estava preso. O casamento reuniu 90 pessoas, entre eles, a avó de Bruno e os pais de Ingrid. Uma van levou 18 pessoas até a cadeia, entre elas uma banda.

    Leia tudo sobre: Instagram

    Veja Também

      Mostrar mais