Torcedores poderão assistir Flamengo x River Plate direto do Maracanã
Marcelo Cortes / Flamengo
Torcedores poderão assistir Flamengo x River Plate direto do Maracanã

O Flamengo decidirá o título da Libertadores bem longe do Rio. Mas parte da torcida ainda poderá soltar o eventual grito de campeão "em casa". É que o clube instalará telões no Maracanã para os rubro-negros que quiserem acompanhar a final contra o River Plate no principal palco da campanha até aqui.

Leia também: Torcedores farão viagem de 5 dias para ver final da Libertadores em Lima

A ideia do Flamengo é contratar uma empresa para montar uma estrutura no gramado e gerir o evento. Ainda não há definição sobre valores e a carga de ingressos disponível, mas a Conmebol já autorizou a realização da festa, como informado pelo jornal "O Dia" e confirmado pelo GLOBO.

O governo do Rio também estuda promover "fan fests" pela cidade durante a final da Libertadores , mas o plano ainda não avançou.

Flamengo e River Plate entram em campo no dia 23, no Monumental de Lima, no Peru. O estádio foi definido como casa da decisão na terça-feira, após dirigentes concluírem que os violentos protestos em Santiago tornavam inviável a realização da partida no Chile.

Leia também: Neto defende Mano e detona comentarista do SporTV: "Puxa-saco do Flamengo"

Ainda não há definição sobre o novo esquema de venda de bilhetes, mas é provável que seja disponibilizada uma carga maior de entradas, visto que a capacidade de público do Monumental é superior à do Estádio Nacional do Chile. Clique aqui para saber o que fazer com ingressos, passagens e hospedagem.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!