Lance


Em entrevista depois da vitória por 1 a 0 na Arena da Baixada contra o CSA, o técnico Tiago Nunes demonstrou que não está interessado em conversas com extensão exagerada junto a diretoria do Athletico quando o assunto é a possibilidade de renovar seu contrato.

Leia também: Falta de ofensividade, reclamações e protestos: motivos da demissão de Carille

Tiago Nunes é especulado no Corinthians
Reprodução / Athletico Paranaense
Tiago Nunes é especulado no Corinthians


Comparando a sua atual situação com o que viveu na transição da temporada 2018 para 2019, Tiago Nunes entende que precisa chegar no ano de 2020 em panorama melhor definido. Para isso, ele revelou sem rodeios que irá dispor até a próxima semana para conversas voltadas unicamente para chegar a um meio-tempo com a diretoria do Furacão.

Caso a negociação não avance nesse período, ele afirmou que irá abrir sua visão para a possibilidade de trabalhar em outro clube no próximo ano.

Leia também: Carille não resiste à pressão e é demitido do comando do Corinthians

Segundo informação da jornalista Nadja Mauad, o que tem sido o empecilho para concluir as tratativas em um final feliz as duas partes é o aspecto financeiro (multa, premiações e o valor salarial). No que se refere ao tempo, os dois lados estão de acordo com um vínculo de duração até 2021.

Leia também: Técnico do River se diz preocupado com Chile e põe Libertadores em segundo plano

- Quero estabelecer um prazo de ouvir o Athletico , até porque no ano passado foi meio difícil, as minhas férias quase não foram férias. Eu saí e voltei como interino, sem saber a condição que eu ia ter. O meu dezembro todo foi complicado, e eu não consegui negociação alguma. Esse ano é diferente. Eu desejo definir a minha situação para o futuro na próxima semana, caso contrário eu vou ouvir outros clubes. Mas como já disse, vou cumprir o meu contrato até o dia 8 de dezembro - disse Tiago Nunes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!