Lance

Fábio Carille não é mais treinador do Corinthians. A decisão foi anunciada pelo presidente do clube, Andrés Sanchez , logo após a derrota para o Flamengo por 4 a 1 . O time não vence a oito jogos e sofreu protestos da torcida no decorrer da semana, principalmente após a saída do gripo que vai à Libertadores.

Carille
Ide Gomes / FramePhoto / Agência O Globo
Carille


- Comunicar a todos, Carille não é mais treinador do Corinthians, não é o que todos desejavam, mas tivemos que tomar essa decisão. Nós tiramos. Foi uma conversa, toda conversa de demissão é triste, ainda mais de um treinador que tem história grande no Corinthians. Tivemos de tomar essa decisão - afirmou o mandatário.

Leia também: Técnico do River se diz preocupado com Chile e põe Libertadores em segundo plano

Em 183 jogos no comando do Corinthians , Carille obteve 86 vitórias, 56 empates e 41 derrotas. Ele está no top-7 dos treinadores da história do clube. Nesta segunda passagem, iniciada em janeiro, são 69 jogos, com 27 vitórias, 25 empates e 17 derrotas.

Leia também: Weverton pega quarto pênalti no semestre e vive dia de protagonista no Palmeiras

A tendência é que o auxiliar Fabinho Félix assuma o lugar de Carille e comande a equipe contra o Fortaleza, quarta-feira, na Arena Corinthians.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!