Edmundo se emocionou ao vivo com história de Michael, do Goiás
Reprodução
Edmundo se emocionou ao vivo com história de Michael, do Goiás

O comentarista Edmundo se emocionou com a história de vida do atacante Michael, do Goiás, durante o programa “Expediente Futebol”, do Fox Sports, nesta segunda-feira (04). O jogador do clube esmeraldino participou da atração, contou que já foi dependente de drogas e compartilhou sobre sua superação em relação ao vício, fazendo com que Edmundo lembrasse de seu passado.

Leia mais: Renata Fan rebate Renato Gaúcho: "Massacre é o que você sofreu do Flamengo"

"Todo mundo conhece minha história, sabe que eu perdi um irmão para as drogas, então, quando eu vejo alguém que consegue se recuperar, eu fico muito feliz", disse Edmundo .

Michael detalhou sobre os momentos difíceis que passou e agradeceu pelas palavras do comentarista: "Quem já viveu esse problema ou já teve alguém na família, sabe como é difícil. Eu era dependente, precisava daquilo para viver. Não conseguia passar um dia sem fumar ou beber. Achava que aquilo tirava a tristeza do meu coração. E eu tinha o sonho de jogar bola. Agradeço pelo carinho do Edmundo, que sabe o que sofreu. Hoje, eu tento passar para os mais jovens que não precisa fazer isso, passar por isso. Viver com Deus, uma vida honesta, sabendo escutar pai, mãe, os mais velhos é um jeito melhor de viver. Agradeço por cada palavra", declarou o atacante do Goiás.


Com apenas 22 anos de idade e sete gols marcados neste Brasileirão, Michael é um dos destaques do Goiás. O time esmeraldino acumula bons resultados, sobretudo no segundo turno da competição, e ocupa a 9ª colocação, com 42 pontos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!