Tamanho do texto

Grêmio venceu o Inter no último domingo e Renato Gaúcho aproveitou para tirar sarro do rival, mas Renata Fan relembrou massacre sofrido pelo tricolor

Lance

O Grêmio levou a melhor no clássico contra o Internacional e o técnico Renato Gaúcho aproveitou para tirar sarro do rival. Após a partida, o treinador afirmou que o goleiro Paulo Victor foi um 'espectador' e que o jogo foi um 'massacre'. A apresentadora Renata Fan, do Jogo Aberto, da Rede Bandeirantes, não gostou das declarações do comandante gremista e rebateu.

Leia também: Mãe e filho hostilizados no Gre-Nal são recebidos no CT do Grêmio

Renata Fan arrow-options
Reprodução
Renata Fan



- Grêmio foi superior, arrebentou na partida, controlou o jogo, mas massacre, Renato? Massacre foi o que você sofreu diante do Flamengo. O 5 a 0 que o Flamengo enfiou no Grêmio, esse é um massacre - disse Renata Fan e torcedora do Internacional.

Leia também: Renata Fan faz homenagem póstuma ao ex-colega Osmar de Oliveira

Com a vitória sobre o Inter de Renata Fan , o Grêmio chegou aos 50 pontos e ocupa a quinta posição na classificação. Já o Colorado, caiu para o sétimo lugar, com 46. Na próxima rodada, o Tricolor recebe o CSA, na próxima quinta-feira, às 21h (de Brasília), na Arena. O Colorado, por sua vez, sai para enfrentar o Ceará, no mesmo dia, às 19h, no Castelão. 

    Leia tudo sobre: Futebol