Lance

Allianz Parque, estádio do Palmeiras
Facebook/Reprodução
Allianz Parque, estádio do Palmeiras

Ao desmembrar as rodadas finais do Campeonato Brasileiro, a CBF divulgou que Palmeiras x Flamengo acontecerá no dia 1º de dezembro, no Allianz Parque. O confronto entre os dois líderes, contudo, deve ter o local alterado, pois a arena receberá no dia anterior o show do cantor Shawn Mendes.

Leia também: Fisiculturista dribla proibição no Instagram e bomba com fotos nuas e sensuais

Ainda não está totalmente descartado que o jogo da 36ª rodada aconteça no novo Palestra Itália, mas a expectativa é baixa no momento. Isto porque as apresentações do cantor canadense estão marcadas para os dias 29 e 30 de novembro (sexta e sábado). A WTorre estuda se é possível preparar a arena para um jogo em menos de 24h, algo inédito em shows de campo inteiro.

A possibilidade mais viável seria se o jogo acontecesse dois dias depois da última apresentação, no dia 2, segunda-feira. Palmeiras x Flamengo , contudo, deve passar na TV Globo, já que está marcado para as 16h de domingo. Por enquanto, Vasco x Cruzeiro é o duelo previsto para a segunda na rodada.

Caso se confirme a tendência e o Verdão tenha de sair do Allianz Parque , o Pacaembu se torna o local favorito a receber a partida. O time já atuou seis vezes no estádio municipal em 2019, onde mandará também o Dérbi do dia 9 de novembro - na mesma data haverá o Festival Novabrasil na arena.

A partir do jogo contra o Corinthans, esta se tornará a temporada que o Palmeiras teve de sair mais vezes de sua casa desde a inauguração, em 2014. Este é um dos motivos que o clube deixou de arrecadar cerca de R$ 6 milhões do previsto com bilheteria até agosto.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!