Richarlyson
Reprodução
Richarlyson

Jogador com passagens por São Paulo, Atlético-MG e diversas outras equipes, Richarlyson esteve no programa “Os Donos da Bola”, da TV Bandeirantes, nesta quarta-feira (30) e não escondeu sua tristeza pelo fato de não estar na calçada da fama do São Paulo, inaugurada no ano passado, no Morumbi.

Leia também: Clube do Ceará deve ser novo destino do goleiro Bruno

Tricampeão brasileiro com o São Paulo , Richarlyson demonstrou sua frustração, mas também fez questão de lembrar do carinho que recebe ainda hoje dos torcedores são-paulinos.

“A gente fica (triste). Toda a dedicação que eu tive pela instituição, na hora de retribuir o que eu fiz pelo clube, eu não estava. Mas, o mais importante é que a minha história está lá, queira ou não queira", desabafou o jogador.

"A grande maioria dos são-paulinos me respeita. Aqueles que são são-paulinos de verdade, sabem o que eu fiz dentro do clube, o que eu conquistei e, se meu nome está ou não na calçada da fama , para mim, não importa. O mais importante é o carinho que eu recebo do são-paulino", disse Richarlyson.

Atualmente sem clube, Richarlyson se aventura em outra função dentro do esporte. O jogador é auxiliar técnico do Sesi-Bauru, time de vôlei.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!