Cavani
Divulgação
Cavani

Próximo do título do Brasileiro a na final da Libertadores, o Flamengo já planeja o ano que vem. Além da manutenção de Gabigol e de Jorge Jesus, a equipe carioca já estaria de olho em outros atletas. De acordo com o comentarista da ESPN Brasil, Mauro Cezar Pereira, um deles seria Cavani.

Leia também: Denunciado, Jesus pode ficar de fora da final da Libertadores

"Nessa observação, Edinson Cavani , que fará 33 anos em 14 de fevereiro, é possível alvo rubro-negro. O Flamengo vai perguntar, no início do ano, se o uruguaio renovará, ou não, com o Paris Saint Germain (tem contrato até 30 de junho de 2020) e se em seus planos estarão um retorno à América do Sul. Nomes como Diego Costa (fez 31 anos no dia 7) são pouco cotados. Motivo: tem contrato com o Atlético de Madrid até 30 de junho de 2021!", afirmou.

Além do uruguaio, o comentarista também disse que o Flamengo está de olho em nomes bem menos badalados para reforçar o seu elenco no próximo ano.

"Com o sucesso de Pablo Marí, adquirido junto ao Manchester City por cerca de €1,6 milhão (R$ 7,1 milhões), o departamento responsável por pesquisar jogadores mira em outros com o mesmo perfil. E há espaço para estrangeiros no elenco devido às recentes saídas de Fernando Uribe e Gustavo Cuellar", disse.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!