Deyverson abriu o placar para o Palmeiras no jogo contra o Avaí no último domingo (27) e ajudou o time na vitória por 2 a 1. Depois de ver o clube catarinense empatar a partida, o camisa 16 do Verdão caiu na área e o árbitro marcou pênalti para o clube Alviverde.

Leia também: Debaixo de muita chuva, Palmeiras derrota o Avaí em jogo de pênaltis polêmicos

Deyverson caiu na área e VAR pediu revisão do lance para o árbitro
Reprodução/Twitter
Deyverson caiu na área e VAR pediu revisão do lance para o árbitro


Após a partida, Deyverson disse em entrevista que é comparado com Neymar por conta de suas quedas em campo. "Como sou eu as pessoas sempre vão questionar, falar que me joguei. Elas me comparam muito com o Neymar, mas não tem como, é o melhor jogador do mundo. Um dia eu chego lá, se Deus quiser, com os pés no chão", disse ele.

"Mas foi (pênalti) sim, ele tocou no meu pé. Eu senti, meu papel é cair e esperar ele ver as câmeras. Ele achou que foi pênalti e fico feliz por isso", completou.

Leia também: Torcedor do Fortaleza acusa Deyverson de racismo e palmeirenses se revoltam

A entrevista de Deyverson após o jogo e o polêmico lance do pênalti viraram assunto nas redes sociais e os internautas não perdoraram. Confira:


Leia também: Torcida do Palmeiras ironiza e Deyverson é eleito como "Craque da Partida"

O próximo compromisso do Palmeiras é na quarta-feira (30), quando o time entra em campo contra o São Paulo, no Allianz Parque. Deyverson deve entrar em campo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!