Um perfil não oficial de notícias do Fortaleza no Twitter usou sua conta na última segunda-feira (23), um dia depois do confronto entre o tricolor e o Palmeiras, para compartilhar um print em que um torcedor do Leão acusa Deyverson de racismo durante a partida.

Leia mais: Acusado de racismo, Deyverson se defende: "Nunca humilharia uma pessoa"

Deyverson foi acusado de racismo por torcedor do Fortaleza
Reprodução/Twitter
Deyverson foi acusado de racismo por torcedor do Fortaleza


Segundo o torcedor, que não quis se identificar, ele e sua esposa xingavam o Deyverson , quando o jogador fez gestos imitando um macaco para eles. "Eu realmente estava xingando o Deyverson, mas em nenhum momento fui racista com ele. Agora ele realmente foi racista comigo e minha esposa, fazendo gesto de macaco", disse o rapaz.

Leia também: Palmeiras vence o Fortaleza e segue na cola do Flamengo no Brasileirão

Um vídeo ainda foi divulgado nessa página não oficial do Fortaleza , mas nele só aparece o centroavante do Palmeiras aquecendo com outros reservas do time.


A torcida palmeirense ficou revoltada com a acusação e partiu em defesa do camisa 16. "Najila fazendo escola. Coincidência não terem roubado o tablet", disse um rapaz na rede social.






Leia também: Sem o Pacaembu, quais estádios podem ser alternativa aos grandes de São Paulo?

Nem o Palmeiras nem o Deyverson se manifestaram sobre as acusações envolvendo o jogador. O Fortaleza também não se pronunciou sobre o ocorrido.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!