Deputado federal Alexandre Frota
Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Deputado federal Alexandre Frota

O deputado Federal Alexandre Frota (PSDB/SP) vai envelopar o seu gabinete, em Brasília, com fotos e cores do Flamengo. O parlamentar, inclusive, já selecionou as imagens que serão usadas, que foram registradas por Alexandre Vidal, fotógrafo oficial do clube. A reportagem do O Dia entrou em contato com Frota, que confirmou a informação.

"Verdade. Nos próximos dias será feito o trabalho (no gabinete)."

Leia mais: "Bolsonaro na final faria chilenos torcerem pelo River", diz jornalista da ESPN

A relação de Alexandre Frota com o Flamengo vem de anos. Atualmente deputado federal, Frota foi atleta de polo aquático no clube rubro-negro nos anos 80 e também foi diretor de arquibancada de uma das torcidas organizadas do time de 1978 a 1982.

Flamengo será homenageado em Brasília

No próximo dia 17 de novembro, o Flamengo completará 124 anos, e o clube carioca será homenageado na Câmara dos Deputados de Brasília pelo aniversário. O requerimento foi feito pelo Deputado Federal Delegado Pablo (PSL-AM) e contou com o forte trabalho nos bastidores de Alexsander Santos, diretor de relações governamentais do clube rubro-negro.

No convite oficial do evento, que acontecerá no dia 13 de novembro, o nome de Alexandre Frota é citado, ao lado do presidente do Flamengo Rodolfo Landim e o presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DAM/RJ).

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!