Jorge Jesus pode voltar para Portugal
Osvaldo Lima/Photo Premium/Agencia O Globo
Jorge Jesus pode voltar para Portugal

O treinador Jorge Jesus vive grande momento no Flamengo , porém, de acordo com o jornal português Record , o "Mister" não esqueceu o seu país natal e deseja voltar para a Europa em breve.

Leia também: Jorge Jesus é denunciado pelo STJD e pode pegar 12 jogos de gancho

A capa da publicação estampa o treinador rubro-negro com os dizeres: "Jesus quer voltar". A reportagem afirma que Jorge Jesus está disposto a reduzir o salário atual e tem saudades de casa, apesar de sentir-se bem no Brasil.

O Flamengo tem desejo de manter o treinador e, para isso, já trabalha na renovação de seu vínculo que se encerra em junho de 2020. No entanto, de acordo com o jornal, a ampliação do contrato não tem avançado.

"Por enquanto, a resposta definitiva tem sido adiada, até porque o técnico ambiciona ficar mais perto de casa. Uma vontade que é, aliás, do conhecimento de elementos da sua equipe técnica, que acreditam que será isso a acontecer", escreve a publicação.

Leia também: Gabigol tira onda com pênalti não marcado e imita Jorge Jesus: "Cincuuum"

No entanto, o jornal ressalta que o momento nos três principais clubes de Portugal - Benfica, Porto e Sporting -, destinos naturais para Jorge Jesus em caso de regresso, não indica mudanças de treinadores.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!