Fábio Carille pode deixar o Corinthians
Divulgação / Agência Corinthians
Fábio Carille pode deixar o Corinthians

Bastante contestado por torcedores, dirigentes e imprensa, o técnico Fábio Carille está pressionado no Corinthians . O time terminou a última rodada no G4 do Brasileirão, mas o futebol pobre e defensivo vem causando desconforto dentro do clube.

Leia também: Técnico português pode assumir o Corinthians em 2020, afirma jornal

Diante dessa insatisfação, Carille pode estar de saída do clube alvinegro. E, segundo informações do jornalista Mohammed Alnmri, bastante influente no Oriente Médio, o treinador já teria aceitado a proposta para trabalhar no  Al-Ahli , da Arábia Saudita.

Leia também: Fábio Carille e sua estratégia de jogo no Corinthians: não jogar

Ainda de acordo com o texto publicado por Mohammed no Twitter, a contratação do comandante só não foi anunciada porque o clube ainda negocia com outros treinadores. Mas Carille já deu o seu "sim" para fechar negócio.

O argentino Ramon Diaz e o suíço Christian Gross também estão negociando com o Al-Ahli.

Vem gringo por aí?

Se Fábio Carille realmente sair, o Corinthians já tem um nome preferido para assumir o time. De acordo com informações do jornal A Bola , o nome do português Leonardo Jardim ganha força para treinar a equipe em 2020.

Jardim, de 45 anos, está atualmente no comando do Monaco, onde também está com risco de ser demitido, já que o time está apenas na 16ª posição no Campeonato Francês – duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Ele tem contrato até 30 de junho de 2021.

Leia também: No Brasileirão, Corinthians finaliza mais apenas do que CSA e Botafogo

Segundo o jornal, o nome do português surgiu nos bastidores do Corinthians através do empresário Fernando Garcia. O agente tem uma relação próxima com o italiano Federico Pastorello, que mora no Principado e trabalha como um dos procuradores de Leonardo Jardim.

O Corinthians espera por uma eventual demissão do treinador português para, em seguida, abrir negociações. Além de Leonardo Jardim, o nome de Sylvinho, que foi demitido do Lyon, também aparece como opção para vaga de Carille .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!