Leonardo Jardim, técnico do Monaco
Divulgação / Mônaco
Leonardo Jardim, técnico do Monaco

O sucesso de Jorge Jesus no Flamengo, líder do Brasileirão e semifinalista da Copa Libertadores, pode fazer outro treinador português assumir um clube do Brasil. Conforme o jornal "A Bola", o nome de Leonardo Jardim ganha força para treinar o Corinthians em 2020 no lugar de Fabio Carille , que está na corda bamba.

Leia também: Neymar queria ir para o Real Madrid antes de retornar ao Barça

Jardim, de 45 anos, está atualmente no comando do Monaco , onde também está com risco de ser demitido, já que o time está apenas na 16ª posição no Campeonato Francês – duas vitórias, três empates e quatro derrotas. Ele tem contrato até 30 de junho de 2021.

Segundo o jornal, o nome do português surgiu nos bastidores do Corinthians através do empresário Fernando Garcia. O agente tem uma relação próxima com o italiano Federico Pastorello, que mora no Principado e trabalha como um dos procuradores de Leonardo Jardim .

O Corinthians espera por uma eventual demissão do treinador português para, em seguida, abrir negociações. Além de Leonardo Jardim, o nome de Sylvinho, que foi demitido do Lyon, também aparece como opção.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!