Tamanho do texto

Lateral-esquerdo chamou a responsabilidade e bateu o pênalti contra o Corinthians em clássico no último domingo (13), no Morumbi; confir

Lance

Reinaldo arrow-options
Reprodução/SPFC
Reinaldo

O São Paulo divulgou na noite de segunda-feira seu já tradicional vídeo com os bastidores da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, domingo, no Morumbi. Reinaldo, autor do gol, foi o personagem principal.

Leia também: Incêndio atinge galpão da Independente Tricolor, em São Paulo

No material produzido pela SPFCtv, Reinaldo lembra que havia desperdiçado sua última cobrança de pênalti, na derrota por 1 a 0 para o Goiás, mas que assumiu a responsabilidade no clássico .

- Tinha gente que pensava que eu não ia bater de novo, que eu ia pipocar, mas pipocar jamais. Eu sabia que já tinha perdido um, mas mantive a concentração ali e graças a Deus eu fiz esse gol da vitória. Diante do nosso torcedor, na nossa casa, tem que ter personalidade, confiança acima de tudo e concentração para bater o pênalti e fazer o gol

O vídeo também mostra um trecho do treino de sábado, véspera do jogo, em que Fernando Diniz alerta para o que considerava ser a principal arma do Corinthians.

- A maior chance deles fazerem gol amanhã é na bola parada. E a gente não vai deixar. A gente já sabe, estamos na frente deles.

Leia também: São Paulo vence clássico contra o Corinthians e cola no G-4

Na roda de vestiário antes da partida, Hernanes também citou a bola parada corintiana:

- Quando perder a bola, nós voamos em cima dos caras. Na bola parada, como o Diniz falou, atenção máxima. É o nosso momento.

    Leia tudo sobre: Futebol