Wellington Índio, ex-jogador do Palmeiras, foi preso com 23 tijolos de cocaína em área nobre de SP
Divulgação
Wellington Índio, ex-jogador do Palmeiras, foi preso com 23 tijolos de cocaína em área nobre de SP

Ex-jogador de futebol que já foi contratado pelo Palmeiras , mais precisamente para atuar no time B alviverde, o funcionário público Wellington Índio foi preso na madrugada desta sexta-feira (11) com 23 tijolos de cocaína em um prédio comercial da Alameda Santos, no bairro dos Jardins, em São Paulo.

Leia também: A conta ainda não fechou! Palmeiras tem prejuízo de R$ 33 milhões no ano

A droga estava armazenada em bolsas na sala de reunião de uma empresa de webdesign que funciona no edifício. O ex-jogador também carregava R$ 264 mil em dinheiro e um revólver calibre 38. Outras duas pessoas foram presas durante a ação. 

O local vinha sendo monitorado por equipes da 2ª Delegacia de Polícia de Investigações sobre Crimes Patrimoniais de Intervenção Estratégica. Na noite de quinta-feira, agentes encontraram 7 tijolos de cocaína em um táxi que se dirigia ao Guarujá, no litoral paulista.

Leia também: Felipe Melo faz gesto obsceno para santistas: "Não conseguem encher estádio"

Com informações prestadas pelo motorista, a Polícia Civil cercou o escritório da empresa e fez a nova apreensão. A investigação trabalha com a hipótese de que o esquema de tráfico era comandado pela empresária Gilmara Lima Lasclota, de 38 anos, que já possui histórico criminal por estelionato.

Leia também: "O Palmeiras vai perder o título na arbitragem", dispara apresentador Neto

Além do ex-jogador , o taxista e Lasclota, os demais envolvidos são um mecânico de 32 anos e um autônomo, de 36. Os cinco foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e aguardam audiência de custódia que será realizada nesta sexta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!