O atacante João Pedro, do Fluminense, e a atriz Mel Maia são o novo "casal" do momento. Os dois curtiram, na última semana, o Rock in Rio juntinhos e movimentaram os dias tensos do Tricolor carioca.

Leia também: João Pedro, do Fluminense, é cobrado por torcida em jantar com atriz Mel Maia

Mas, nas redes sociais, eles levam seus fãs à loucura com frequência. Por isso, confira abaixo alguns "casais" formados por jogadores e atrizes.

ALEXANDRE PATO E FIORELLA MATTHEIS

Alexandre Pato/ Fiorella Mattheis

Fiorella e Pato namoraram por três anos (Foto: Reprodução)

Alexandre Pato e Fiorella Mattheis fizeram um dos casais mais famosos entre uma atriz e um jogador no passado recente. Os dois começaram a namorar em 2014 e fizeram bastante sucesso nas redes sociais. 

Três anos depois, devido a atriz morar no Brasil e o atacante atuar na China, na época, o relacionamento chegou ao fim. 

Antes, Pato foi casado por nove meses com Sthefany Brito

RONALDO E SUZANA WERNER (E JULIO CESAR)

Ronaldo e Susana Werner
Facebook/Reprodução
Ronaldo e Susana Werner

O ex-atacante Ronaldo teve filho com Milene Domingues, mas também se relacionou com Sausana Werner por cerca de dois anos. A atriz e modelo, depois, se casou com Julio Cesar, goleiro que se destacou por Flamengo e Inter de Milão.

EMERSON SHEIK E ANTÔNIA FONTENELLE

Emerson Sheik / Antonia Fontenelle

Casal ficou junto por apenas 4 meses e colecionou polêmicas após término (Foto: Reprodução)

Emerson Sheik e Antonia Fontenelle ficaram apenas 4 meses juntos, do fim de 2014 ao início de 2015. Entretanto, mesmo com tão pouco tempo de relacionamento, o término parece ter sido traumático.

Em uma entrevista, a atriz revelou que foram 'meses tumultuados' em sua vida e que o jogador sera mais feliz na vida quando se assumir gay.

BRUNA MARQUEZINE E NEYMAR

Neymar e Marquezine em comercial de roupas íntimas

Entre idas e vindas, Neymar e Marquezine Divulgação

Tudo começou em 2017, quando Neymar e Bruna Marquezine assumiram o casal que rapidamente tomou todas as atenções do mundo midiático. Entre idas e vindas, foram dois anos de relacionamento com cinco términos e quatro reconciliações. 

Você viu?

O jogador queria se casar, enquanto Bruna se achava nova demais para um compromisso tão sério. Bastou o último desentendimento e o fim definitivo do casal 'BruMar' veio no fim de 2018.

ELANO E NÍVEA STELMANN

Elano / Nivea Stelman

Conturbado relacionamento foi parar na justiça (Foto: Divulgação)

A atriz Nívea Stelmann e o ex-meia Elano protagonizaram um conturbado relacionamento que foi parar na justiça. 

Com apenas três meses de namoro, Elano a acusou de enviar fotos íntimas suas para a diretoria do Santos e para sua então ex-mulher. Enquanto isso, Stelmann o acusou de invadir sua casa pulando o muro para tentar reatar o namoro. 

ROGER FLORES E DEBORAH SECCO

Roger Flores/ Deborah Secco

Cinco anos de casamento chegou ao fim em 2014 (Foto: Reprodução)

O namoro que virou casamento entre a atriz Deborah Secco e o ex-jogador e atual comentarista Roger Flores durou cinco anos. A distância sempre atrapalhou o casal devido a carreira de jogador de futebol que Roger levava, até o fim de 2012, quando pendurou as chuteiras. 

Segundo uma coluna do Extra, Roger chegou a admitir para amigos durante o Carnaval que estava traindo a atriz, porém, isso nunca confirmado oficialmente. 

RADAMÉS E VIVIANE ARAÚJO

Viviane Araújo e Radamés

10 anos entre namoro e noivado, Radamés e Viviane terminaram em 2017 (Foto: Reprodução)

Viviane Araújo e o jogador Radamés permaneceram juntos por dez longos anos. Tudo começou com um namoro, que virou noivado mas nunca acabou se concretizando de forma matrimonial. 

No fim das contas, uma crise de ciúmes do volante por algumas cenas contracenadas por Viviane em uma peça de teatro ocasionou no fim da relação.

JOÃO PEDRO E MEL MAIA

João Pedro e Mel Maia

João Pedro e Mel Maia protagonizam o casal do momento (Foto: Reginaldo Teixeira/ CS Eventos/ Divulgação)

O atacante do Fluminense João Pedro e a atriz mirim Mel Maia estão dando o que falar no momento. O casal parece ter assumido o romance nas redes sociais. Tricolor, Mel Maia costuma a comentar pelo Twitter e ir aos jogos do clube onde o camisa 18 das Laranjeiras atua.

O primeiro registro foi feito na gravação do DVD do cantor Nego do Borel, e desde então, os dois interagem com frequência nas redes sociais. Mas o casal já compartilhou outros momentos juntos: saídas românticas, shows e o Rock in Rio 2019.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários