O atacante João Pedro, do Fluminense , teve participação direta no gol da vitória do clube carioca no último domingo (29), contra o Grêmio, mas, mesmo assim, foi cobrado por um grupo de torcedores após o jogo, quando saiu para jantar com a namorada, a atriz Mel Maia, e os familiares, que foram ao Maracanã para assistir o jogo.

Leia também:  Bruno Henrique e esposa discutem com torcedor do Palmeiras na rua; assista

Jogador do Fluminense foi cobrado em restaurante
Reprodução/Instagram
Jogador do Fluminense foi cobrado em restaurante


Após a partida, João Pedro , Mel Maia e os familiares da atriz foram para um restaurante na Tijuca, próximo ao estádio, mas quando o jogador foi ao carro trocar de camisa, os torcedores foram em sua direção e fizeram cobranças, exigindo que ele "corresse mais" e reclamando de supostas saídas à noite.

Leia também: Rogério Ceni é recebido com festa pela torcida do Cruzeiro, mas acaba demitido

A mãe e o namorado da mãe do atleta defenderam o atacante e pessoas próximas interviram. Com a confusão, o atacante e os familiares resolveram jantar em outro restaurante.

Veja a nota oficial de João Pedro:

"Estava indo jantar com a minha família e da minha namorada quando resolvi ir no carro pegar uma outra camisa para trocar pela que eu vestia, que era a de concentração do clube.

Quando entrei no carro para pegar a camisa, um torcedor veio falar comigo. Eu pedi para aguardar um instante que só iria pegar a blusa e voltaria. Eles aceitaram sem problemas e, quando eu voltei, um deles falou “po, tem que correr mais”. Respondi que eu jamais vou deixar de correr. Inclusive no jogo de hoje, aos 54 minutos do segundo tempo estava dando um pique pra marcar a saída de bola do zagueiro adversário.

Como os amigos dele viram que ele já estava um pouco alterado por causa de bebida alcoólica, chegaram perto para evitar qualquer problema. Meu padrasto e minha mãe viram a conversa e saíram para ver o que estava acontecendo. E foi só isso. Os torcedores saíram e eu e minha família fomos embora para outro restaurante.

Uma das coisas que eu mais me cobro é meu desempenho nos treinos e nos jogos. Jamais farei nada que possa interferir no meu rendimento. Não sou de sair a noite, de dormir tarde e muito menos de beber álcool e me alimentar mal. Fui no Rock in Rio porque era dois dias antes do jogo e não houve nenhum desgaste físico. Mas isso foi um episódio isolado. Tanto que meu desempenho físico na partida de hoje foi um dos melhores que eu tive no campeonato.

Estou 100% focado no clube, em tirar o Fluminense dessa zona perigosa que se encontra na tabela de classificação, para terminarmos o ano com motivos para comemorar. A torcida pode confiar em mim e em todo o nosso grupo, que trabalha incansavelmente para trazer as vitórias que precisamos".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!