Tamanho do texto

Em entrevista, jogador do São Paulo falou sobre sua paixão pela moda e mostrou que não se importa com as críticas recebidas

Daniel Alves desfila com salto alto da esposa arrow-options
Reprodução / Instagram
Daniel Alves desfila com salto alto da esposa

O lateral Daniel Alves voltou ao futebol brasileiro para defender o São Paulo, seu time de coração de infância. Em entrevista para a revista "GQ", o jogador falou sobre outra paixão antiga em sua vida, a moda.

Leia também: Daniel Alves critica a imprensa após empate com o CSA : "Nunca jogou futebol"

Daniel Alves revela que sua grande inspiração foi o também jogador de futebol David Beckham, que sempre foi um símbolo do esporte e da moda .

Ver essa foto no Instagram

What? Yesss, from Juazeiro to the mundo!! #GoodCrazyMood🤪

Uma publicação compartilhada por DanialvesD2 My Twitter (@danialves) em

"O David Beckham é uma pessoa que me inspirou bastante a ter um jeito diferente de vestir, mudar sempre o cabelo, ter tatuagens. Ele criou uma personalidade que extrapola aquela coisa britânica e elegante. Só nunca falei isso para ele, sempre acabamos conversando sobre outras coisas", contou o lateral.

O jogador do São Paulo revelou que se considera um influenciador nas redes sociais, e mostrou que não liga para as críticas que recebe, por exemplo quando publicou um vídeo desfilando de salto alto.

Leia também: Daniel Alves revela que recusou Barcelona e Juventus para acertar com São Paulo

"Fazer as coisas sem pensar na opinião dos outros deixa você mais leve. Eu tiro onda mesmo, desfilo com o salto da minha esposa e não estou nem aí. Sou muito mais feliz do que as pessoas que estão amarguradas pensando em mim", ironizou Daniel Alves .