Tamanho do texto

Integrantes da Máfia Azul cobraram raça e dedicação dos jogadores e do técnico Abel Braga nas partidas do Campeonato Brasileiro

Torcedores do Cruzeiro invadiram CT para cobrar jogadores arrow-options
Reprodução / Instagram
Torcedores do Cruzeiro invadiram CT para cobrar jogadores

O Cruzeiro teve mais uma tarde agitada na Toca da Raposa. Nesta terça-feira (01), integrantes da torcida organizada Máfia Azul arrombaram o cadeado do CT e invadiram o treinamento para cobrar os jogadores.

Leia também: Torcida do Cruzeiro protesta e "presenteia" jogadores com garrafas de cachaça

Os torcedores entraram no campo e cercaram o técnico Abel Braga e alguns jogadores do elenco, cobrando mais raça dos jogadores do Cruzeiro nas partidas do Campeonato Brasileiro, onde o clube ocupa a 17ª colocação, abrindo a zona de rebaixamento.

"Esses caras têm de jogar, Abel. Eles passam, o clube fica. Se cair, ano que vem eles não estarão aqui, mas nós, sim", afirmou um torcerdor.

Leia também: Morre Fernanda Fé, esposa de Ceará, ex-lateral de Cruzeiro e Internacional

"E eles não estão correndo? Viu o jogo ontem? Mesmo com o campo horrível, o clima seco, todo mundo correu, mandamos no jogo, o Fábio não pegou uma bola. Fiquem tranquilos", rebateu o treinador.

A abordagem foi contida pelos seguranças do Cruzeiro . Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e chegou para retirar o grupo de torcedores da Toca da Raposa.