Lance

Ana Thaís Matos
Reprodução/SporTV
Ana Thaís Matos

A jornalista Ana Thaís Matos caiu em uma postagem com uma declaração fake do treinador Abel Braga, recém chegado em Minas Gerais. Após a derrota de 1 a 0 para o Goiás, nesta segunda-feira, um perfil falso do globoesporte ironizou uma celebre frase parecida de Abel, mas que não foi dita pelo profissional. Contudo, Ana havia feito uma mensagem criticando a suposta declaração.

Leia também: "Mostra os seios"! Jornalista é alvo de machismo em jogo e responde à torcida

Usando a foto do pós-jogo de Abel Braga com o uniforme do Cruzeiro , a conta fake compartilhou uma frase não dita pelo treinador: "Perder para o Goiás no Serra Dourada é normal". A aspa ficou conhecida após Abel declarar achar normal o Flamengo ter perdido para o Inter no sul do país, no início do Brasileirão - atitude que não pegou bem para grande parte da torcida carioca.

"Falou algo parecido ainda no Flamengo (acho que no jogo contra o Inter no Beira-Rio). Frase que não pega bem em nenhuma hipótese. Mesmo sendo um campo foda de jogar como é o Serra", escreveu a jornalista, repercutindo a notícia falsa.

Ana Thaís foi bem-humorada ao reparar no erro que cometeu:


Nas redes sociais, muitos internautas brincaram com o vacilo da jornalista, que começou a comentar jogos na Rede Globo . Acompanhe abaixo algumas das reações:




    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários