Tamanho do texto

O apresentador se irritou os erros de arbitragem no final de semana e insinuou que exista um beneficiamento ao clube carioca

Neto arrow-options
Reprodução / TV Bandeirantes
Neto detonou o uso do VAR no Brasileirão

O apresentador da Band, Neto, assim como os dirigentes do Palmeiras também não gostou da atuação do VAR neste fim de semana. O ex-jogador do Corinthians viu favorecimento ao Flamengo na última roada.

Leia também: Presidente do Palmeiras, Galiotte reclama de VAR: "Que atue de forma séria"

"Não quero nem saber, o VAR é do Flamengo ! Vocês estão de sacanagem! Vocês deram a falta do Willian? Vocês têm cara de madeira? O VAR fazer isso com o Palmeiras, com o São Paulo, com o Corinthians, com o Vasco... Com o Flamengo, não? Quem inventou o VAR foi o Flamengo, contra o Fluminense! Esqueceram, né?", disparou o ex-jogador.

Além disso,  Neto  sugeriu que a equipe carioca estaria com o título do Campeonato Brasileiro encaminhado por conta da arbitragem.

Leia também: Salah reprova uso do VAR: "Gosto do futebol com os erros dos árbitros"

"Quando você beneficia o infrator, você está mostrando a sua incompetência. Tudo bem, na regra, hoje, você tem que marcar a falta... podemos até discutir isso, mas favorecer o infrator? Gol legítimo do Palmeiras! Vocês estão de sacanagem! Vocês estão achando que o futebol é para o Flamengo só! (...) Dá o título para o Flamengo!", completou o apresentador sobre os erros do VAR .