Lance

São Paulo perde para o Goiás no Morumbi
Marcello Fim/Ofotográfico/Agência O Globo
São Paulo perde para o Goiás no Morumbi

Em um jogo de poucas oportunidades, o Goiás foi mais efetivo e fez 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, no Morumbi. Com gol de Leandro Barcia, o Esmeraldino somou mais três pontos e chegou aos 27 no Campeonato Brasileiro. Já o Tricolor, que chegou ao terceiro jogo sem vitória em casa, parou nos 35 e já viu o Flamengo abrir 13 pontos de diferença.

Leia mais: Flamengo aproveita duas expulsões do Inter, vence e segue na liderança

O São Paulo volta a campo no próximo sábado, às 19h, contra o líder Flamengo, no Maracanã. Já o Goiás recebe o Cruzeiro, na segunda, às 20h, no Serra Dourada.

Quem com ferro, fere...

Como era de se esperar, jogando em casa, o São Paulo começou a partida tentando controlar o jogo e pressionar o Goiás. Mas pouco conseguiu fazer nos primeiros minutos. O Tricolor tocava a bola e ao redor da área e tentava alguma bola cruzada, sendo pouco efetivo. Aos 9, chegou pela primeira vez com algum perigo, após cobrança de lateral de Reinaldo para Pablo, que escorou para Toró, mas a zaga afastou antes da finalização.

Após tentar chegar com uma cobrança de lateral na área do Goiás , o São Paulo acabou sofrendo com a mesma jogada, aos 15. Mas o Esmeraldino conseguiu ser efetivo. Yago Rocha cobrou pela direita, Rafael Moura escorou de cabeça e Michael tocou para o meio da área, onde Leandro Barcia girou sobre Igor Vinícius e finalizou na saída de Volpi. 1 a 0 para os visitantes.

Faltou criatividade e pontaria

Depois do gol do Esmeraldino, o primeiro tempo se resumiu praticamente ao São Paulo tocando a bola próximo da área do Goiás e tentando algumas infiltrações. Mas, com o adversário bem fechado e sem conseguiu entrar na área, o Tricolou apelou muito para os cruzamentos. Só nos primeiros 45 minutos foram 19 bolas alçadas na área. Quando conseguiu finalizar, faltou precisão. Daniel Alves, Pablo e Arboleda perderam oportunidades. 


Tricolor para em Tadeu

O Tricolor até voltou um pouco mais animado para a segunda etapa, mas pouco conseguiu fazer, de novo. O lateral-esquerdo Reinaldo teve as duas melhores chances do São Paulo , mas, nas duas, parou em Tadeu. Primeiro, o são-paulino invadiu a área e chutou com força, no canto, mas o goleiro espalmou para escanteio. Depois, aos 25, o árbitro marcou pênalti de Yago Rocha sobre o próprio Reinaldo. O lateral foi para a cobrança, mas parou, de novo, em Tadeu. O São Paulo até que tentou chegar ao empate, mas não evitou a derrota e as vaias no fim da partida.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!